segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vídeo Tutorial - Maquiagem Inspirada no Clipe Bon Appétit da Katy Perry ♥

 Oooi oi gente! Tudo bom?
Hoje eu trouxe uma maquiagem inspirada no clipe Bon Appétit da Katy Perry.
Nesse clipe ela aparece com duas maquiagens, a primeira é uma bem "clean" em tons corais. A segunda é mais escura, e foi nela que eu me inspirei, porque a gente ama uma maquiagem mais forte, né? 
Lembrando que foi inspirada, não está igualzinha, eu sei! :P 

 Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj
 Clique em "Leia Mais" p/ ver mais fotos

 Estou usando a Tarteist Pro da Tarte, testando pra fazer uma resenha bem legal! :D 













A cor da sombra não ficou muito fiel devido à iluminação artificial, mas eu reproduzi essa maquiagem em outro dia e tirei foto na luz natural pra vocês verem!



Espero que tenham gostado
Um beijão e até a próxima!
Tchau, tchau.

 
  CONTATO:
Youtube: www.youtube.com/CamilaGomesMii
Facebook: www.facebook.com/oblogdamii
Instagram: www.instagram.com/mizii_nha
Twitter: www.twitter.com/oblogdamii
Snapchat: @mizii_nha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥