quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Make pro Carnaval 2018 - Inspirada nas Sereias


Ooooi oi gente. Tudo bom? 😀
Lá no instagram eu tinha pedido sugestões pra vocês (@mizii_nha), sobre qual maquiagem fazer. E a maioria queria ver uma maquiagem de Carnaval! 
Então eu aproveitei pra usar um glitter bem "sereístico" e fazer um delineado beeem sereia! Ainda usei umas pedrinhas pra dar um charme a mais. 💃



Clique em "Leia Mais" para mais informações
 Essa é uma maquiagem bem fácil, gente. Coloquei uma sombra mais escurinha na pálpebra e esfumei bem. Achei que isso deu um contraste bem bonito com o glitter.
Esse glitter é o Fantasy 915 da marca Mais Vaidosa, vocês encontram no site deles por volta de 15 reais, é bem baratinho. Eu colei ele com uma cola de cílios pra deixá-los bem certinhos e uniformes.


O batom foi uma mistura, usei o batom Intensific Nude 2-C da Natura (que é um dupe do Faux da MAC), e por cima o Castanheli líquido da Quem Disse Berenice?. No centro ainda usei um iluminador em pó pra ficar tudo brilhando meeesmo! 😋 ahhahahah



As pedrinhas usadas foram essas:

Lembrando que eu colei na pele com cola de cílios, não de unhas, tá? ✌


 Espero muito que tenham gostado!
Um beijão e até a próxima.
Tchau, tchau!
💗

Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥