sábado, 17 de fevereiro de 2018

Resenha - SOS Makeup do Pausa Para Feminices

Oooi oi gente. Tudo bom? 😁
Hoje eu trouxe esse produtinho bem diferente pra mostrar pra vocês, o SOS Makeup da linha do Pausa Para Feminices pra TBlogs.

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj
Clique em "Leia Mais" p/ continuar lendo ✌


A função dessa "águinha milagrosa" é diluir produtos. Seja uma base ou corretivo muito grosso, uma sombra cremosa ressecada, um delineador em gel, um batom líquido que ficou seco, uma máscara de cílios, enfim... E posso dizer que ele cumpre muito bem o seu papel!


Não sei nem dizer o quanto eu amo essa embalagem. 😂 Gente, é muito amorzinho, né? No lado da embalagem tem a famosa sereia da Bruna, mas ela está de enfermeira, ai gente, não me aguento!
E o "manter no alcance de adultos loucos por maquiagem" foi demais pra mim! ahhahaha


No vídeo eu mostrei algumas formas de uso, a minha preferida é criar delineadores coloridos! 😱
É só escolher uma cor de sombra, raspar um pouquinho dela numa superfície e pingar umas 2/3 gotinhas de SOS, E PRONTO, você tem um delineador colorido.
No vídeo eu estava com um delineado beringela pra combinar com a minha blusa 😋 reparem que a sobrancelha está super bem preenchida também, fiz a mesma coisa do delineador, mas com minha sombra de preencher a sobrancelha. Fica muito legal, quem tem pouca sobrancelha vai amar!



No vídeo também mostrei o como ele fixa bem na pele. 👍


Ele tem essa embalagem de conta gotas justamente pra gente ir colocando produto aos poucos, até achar que tá bom. Tem que ir testando, não vai jogar 10 gotas de uma vez na sua máscara, ein?
Já usei ele pra diluir diversos produtos, e gastei pouca coisa, então acho que ele vai durar bastante.


Ele custa R$39,90 no site da TBlogs. Olhando assim, até parece que é caro né, mas se a gente pensar nas diversas funções e no tanto de produto que a gente pode recuperar... VALE MUITO A PENA! 😉
Por exemplo, eu comprei ele porque o meu delineador em gel da Kiko está começando a ressecar (ele é enorme, e já tenho ele faz muito tempo), e eu queria salvar ele, não comprar outro. Um delineador novo me custaria R$80,00, gastei metade disso, recuperei ele e diversos outros produtos.


Eu espero muito que vocês tenham gostado! 
Não se esqueçam de se inscrever no meu canal, deixar o like e ativar o sininho. 💗

Um beijão e até a próxima. 
Tchau, tchau.

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥