segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Delineador Líquido Roller de O Boticário - Resenha Completa

Ooi oi gente. Tudo bom? 😁
Hoje eu trouxe a resenha de um produto que é uma super novidade nesse mundo da maquiagem. Antes dele, eu só tinha visto o da MAC, só que já descobri que outras marcas também lançaram esse produto, mas nenhuma nacional além de O Boticário.

É o delineador líquido Roller da linha Make B de O Boticário.



Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj
Fiz a resenha em vídeo, e resolvi fazer uma escrita também, pra quem gosta!😊
É só clicar em "Leia Mais".
Vem 1 ml de produto na embalagem e custa R$52,90. Podia ter mais? Podia, né!? hahahah
Mas fui olhar o da MAC e tem a mesma quantidade, com o diferencial do preço, que é o dobro (R$105), então ainda estamos no lucro! Daqui a pouco todas as marcas estarão lançando um produto semelhante.😢


O diferencial desse produto é o formato do aplicador, que é uma rodinha, tipo um mini cortador de pizza (sim, a rodinha realmente roda!). A proposta dele é fazer traços retos e precisos. Então pra quem nunca consegue puxar aquele delineado de gatinho, ele é uma mão na roda (literalmente👌, heheh).


Além disso, gostei muito dessa tampa ergonômica que ajuda bastante na hora de segurar o aplicador na aplicação. 👍


 Ele faz traços super retinhos e finos. E o que eu percebi é que tem que fazer o traço na pálpebra de uma vez, na altura que você quiser o seu delineado, e depois ir preenchendo entre o risco e os cílios, sabe? Se vocês viram o vídeo, vão entender o que eu tô falando. PORÉM, a Bruna Tavares por exemplo, não se adaptou muito bem, porque ela tem a pálpebra mais "enrugadinha" ali rente aos cílios, sabe? Então se você tiver a pálpebra mais enrugadinha, talvez não curta muito pra fazer o delineado inteiro, mas creio que pra puxar o gatinho todo mundo vai gostar!

Porque olha, na hora de puxar o gatinho, esse negócio é incrível, eu nunca faço o traço de uma vez só porque com os outros aplicadores, a chance de dar ruim é ENORME. Esse é só posicionar a rodinha de pé (se deitar, ele borra), e seguir a direção que você quiser.

Eu particularmente, vou usar esse delineador pra fazer os detalhes da maquiagem, por exemplo, a ponta do delineado que precisa ser bem fininha, aí o resto vou usar o meu delineador de sempre. Ele tem uma secagem MUITO rápida, então as vezes a gente acaba colocando camada em cima de camada, e ele acaba ficando mais grosso, sabe? Não tô dizendo que não dá pra fazer o delineado todo, DÁ SIM, mas eu prefiro usar ele mais pros detalhes mesmo. 😄


Sai a quantidade certinha de produto no aplicador, por causa desses "dentinhos" que tem na embalagem, gostei bastante disso também!

Esse produto promete ser de longa duração, mas não promete ser à prova d'água.
No vídeo mostrei pra vocês o horário em que apliquei, e o horário que era. Ele dura o dia inteiro SIM! Durabilidade excelente! O Boticário tá de parabéns! 👏
Agora, eu como sou teimosa, quis saber se ele tinha alguma resistência à água, né?


No vídeo dá pra ver melhor, mas a água escorre limpinha! A não ser que a gente esfregue, aí ele começa a soltar tinta, mostrei isso no vídeo também.
Mas assim, se não mexer, ele fica no lugar, seca e volta ao normal, como se nada tivesse acontecido.

No meio dos dias de teste, apliquei ele, fui tomar banho e lavar o cabelo. Claro que tomei cuidado pra não cair shampoo/sabonete no rosto, mas água sempre acaba caindo, sem falar no vapor do banheiro. Caiu água no rosto mas não mexi. Quando saí do banho e olhei no espelho... PÁ! 😱


ELE TAVA INTACTO, foi aí que eu fiquei chocada né? 😲 ahahahah Mas lembrando que não pode mexer nele, tá? E não tomem susto com a foto, tava com a pele vermelhinha sem maquiagem e de cabelo molhado, só com o delineador pra mostrar pra vocês! 😂

Na foto a seguir, mostro pra vocês as diferenças entre acabamentos. Na ordem: Delineador em Gel da Kiko, Delineador Líquido com acabamento lustroso da Belle Angel e por último, o Roller de O Boticário.


 Ele é bem pretinho e fosco, o que achei muito bom pra um delineador líquido. O meu preferido é o primeiro delineador, que é um em gel, acho ele o mais pretinho de todos, mas tive a impressão de que por foto e vídeo não consegui mostrar isso. Mas também a diferença não é tão grande assim.

Eu acho que vai ter uma galera que não vai gostar desse aplicador diferente, mas também acho que é uma questão de adaptação, sabe? É um produto novo, então talvez algumas pessoas se adaptem mais rápido que as outras, e vice-versa. Tem que dar uma chance! 😉


Então eu acho que é isso, gente! O que vocês acharam? Usariam? Me contem aqui nos comentários!
E se tiverem dúvidas, podem deixar nos comentários também.

Um beijão, e até a próxima.
Tchau, tchau!
💓

CONTATO:
Facebook: www.facebook.com/oblogdamii
Instagram: www.instagram.com/mizii_nha
Twitter: www.twitter.com/oblogdamii
Snapchat: @mizii_nha

Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥