quarta-feira, 25 de outubro de 2017

GALAXY LIPS TUTORIAL - Concurso MAC

Oooi oi gente. Tudo bom? :D
Quem não me segue lá no instagram, não tá sabendo, mas eu tô participando de um concurso da MAC. :D O problema é que as pessoas pré selecionadas serão as 100 mais curtidas, então vocês já imaginam que só vai ser selecionada a galera com muito seguidor. De qualquer forma eu fiz uma foto pra concorrer! 
E vou te falar, fiquei bem feliz com o resultado, viu?



Fiz nesse tema de galáxia, e achei o resultado muito legal. E além disso, várias pessoas me conheceram através da hashtag do desafio, o que me deixou muitoooo feliz. Uma dessas pessoas (super querida) me pediu pra fazer essa boca em vídeo pra poder reproduzir no halloween, então eu fiz.
Sem falar do apoio que eu tive de todo mundo, fiquei muito grata, de coração.


Espero que tenham gostado! E  ainda dá tempo de votar, é até o dia 27/10/2017. Quem puder me ajudar dando uma curtidinha lá, a foto do desafio é essa:


Muito obrigada, gente! :D

Um beijão e até a próxima. 
Tchau tchau!


CONTATO:
Facebook: www.facebook.com/oblogdamii
Instagram: www.instagram.com/mizii_nha
Twitter: www.twitter.com/oblogdamii
Snapchat: @mizii_nha


  Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥