segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DEU RUIM? Resenha do Batom Vinil Efeito Laqueado da Dailus (LANÇAMENTO BEAUTY FAIR 2017)

Ooi oi gente, tudo bom? 
Depois da Beauty Fair, eu estou tendo a oportunidade de testar vários produtos pra poder vir mostrar os destaques (tanto positivos, quanto negativos) pra vocês (clicando aqui você pode conferir tudo o que recebi das marcas).

Hoje eu trouxe o batom vinil de efeito laqueado da Dailus, e infelizmente essa é uma resenha negativa, gente. No vídeo vocês podem ver exatamente o que acontece com ele. Ele é lindo, maravilhoso, seca totalmente, não transfere, mas tem esse defeito que estragou completamente o produto.

 Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj


  Mais Informações >>

Como vocês podem ver, o batom é lindíssimo:

Da primeira vez que passei, fiquei super animada (até postei no instagram), porque tinha achado o batom lindo, diferente, com um efeito muito legal e zero transferência. Só que já na aplicação ele tem dois pontos um pouco negativos, o primeiro é o cheiro de álcool, o segundo é que se você errar, tá lascada porque a secagem é muito rápida MESMO.


Passaram-se minutos e o batom começou a "soltar" nos cantos da boca, sem que eu fizesse nada além de conversar. Digo "soltar" porque ele sai dessa forma, como se fosse uma película saindo aos pedaços. Ele vai abrindo nas dobrinhas dos lábios, e o que eu pude perceber é que ele começa a soltar quando entra em contato com líquido (no meu primeiro teste, ele foi se soltando por conta da saliva, que naturalmente molha os cantinhos dos lábios).
Logo depois fui beber água pra ver o que aconteceria, aí que ele começou a soltar mesmo. Tentei arrumar passando outra camada e a situação só piorou, então segunda camada nem pensar!

No vídeo eu umedeci os lábios pra mostrar que ele sai MESMO.

E aí resolvi passar o batom novamente, mas como o gloss por cima, vai que ele ajuda, né? SQN.

É uma pena, porque olha, ele fica maravilhoso (se desse certo eu usaria muito, com certeza).

Ahh, não posso esquecer que a marca diz que esse batom possui ativos que proporcionam leve refrescância e formigamento nos lábios, dando uma sensação de extra volume. Eu sinto isso bem de leve, mas sinto. SÓ QUE, na resenha eu apliquei e tirei algumas vezes pra mostrar pra vocês. E no final das contas, depois que já tinha feito a resenha e tirei o batom pela ultima vez, minha boca ficou extremamente ressecada, ardendo, formigando, inchada e tudo que tem direito, falei isso no meu instagram e coloquei um vídeozinho do celular no final da resenha pra mostrar esse "extra".
 
No dia seguinte minha boca tava soltando pelinhas, esfoliei e hidratei a boca pra conseguir recuperar logo, demorou uns 3 dias, mas agora já voltou ao normal.

É isso gente, nunca é legal vir mostrar produtos reprovados, mas esse feedback é importante pras marcas poderem melhorar seus produtos cada vez mais. A Dailus já reformulou produtos antes, então talvez dessa vez também não seja diferente. QUE ELES REFORMULEM ESSE BATOM LINDOOO! :D

CONTATO:
Facebook: www.facebook.com/oblogdamii
Instagram: www.instagram.com/mizii_nha
Twitter: www.twitter.com/oblogdamii
Snapchat: @mizii_nha


  Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥