quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Resenha - Corretivo Alta Cobertura Natura Una

Oooi oi gente! Hoje vim mostrar pra vocês um corretivo que se tornou um dos meus preferidos.
É o corretivo de alta cobertura da Natura Una.



O que a marca diz:
O Corretivo Alta Cobertura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Com tecnologia Chronos, que previne o envelhecimento precoce.
Conteúdo: 10g.
Benefícios: Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.

 Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj

 Clique em "Leia Mais"





 

Pra quem não sabe, minha mãe é consultora natura digital, então eu sempre fico sabendo das novidades e promoções. Comprei o corretivo no site dela na promoção, de R$44,90 por R$17,90 (clique aqui). Achei um preço bem legal, ainda mais por ser da Natura Una que tem tecnologia Chronos né? (Os produtos da Natura Una contém a tecnologia Chronos que previne o envelhecimento)

Como eu já uso o corretivo da natura aquarela e amo de paixão, quando vi o preço desse, já fui correndo no site comprar, e me deparei com só 4 cores. Poxa, Natura... vamos aumentar essa gama de cores aí né? Um produto tão legal com poucas cores... :(
Outra coisa que reparei, foi na quantidade de comentários positivos sobre o produto no site, aí fiquei super empolgada! Ele chegou aqui em casa em 2 dias úteis como de costume.

O meu é na cor mais clarinha como sempre hahaha, e deu super certo.
Vi muita gente elogiando a alta cobertura do produto, e realmente, ele cobriu tudo o que tinha pra cobrir na minha pele. Só fiquei me perguntando se ele teria alta cobertura pra quem tem aquelas olheiras super pigmentadas, e que precisam de corretivos coloridos pra anular a cor das olheiras... 
Eu aaacho que ele sozinho não daria conta de olheiras muuuuito problemáticas, sabe? Como eu disse, essas precisam de corretivos coloridos por baixo. Aí esse por cima cobriria tudo mesmo!

Mas assim, eu ACHO né, porque não tenho olheiras tão difíceis assim. Em vídeo fiz até um teste pra ver o quanto ele cobriria um risco preto de delineador só pra ter uma noção da potência dele.
Fiz algumas fotos na luz natural e sem base por baixo só pra vocês verem como ele fica na minha pele (lembrando que normalmente eu uso por cima da base pq ele é um corretivo que tem a cor da pele).

Hora de dar um sustinho básico em vocês! hahah Só pra mostrar como a minha pele é antes de aplicar o corretivo:


Lembrando que o corretivo é beeem sequinho, então sempre capricho no hidratante abaixo dos olhos (essa área é meio ressecada em mim).


Aplico direto na pele, fui bem generosa na aplicação e essas 5 gotinhas rendem BASTANTE! Eu cubro toda a olheira fazendo aquele formato de triângulo (com os dedos mesmo), e ainda sobra produto pra espalhar na pálpebra também.





Assim que eu aplico, já sinto que ele tem uma textura bem fininha, rende bastante e cobre tudo o que eu preciso, deixando um acabamento bem sequinho
Ele não acumula na hora, mas depois de uns minutos ele acaba acumulando (o que é normal pra quem tem essas linhas chatinhas), aí é só selar com um pó que ele fica o dia todo no lugar (sempre gosto de usar um pó translúcido pra selar abaixo dos olhos, porque não adiciona cobertura e nem fica um aspecto pesado).



Deu pra ver bem a diferença né? O bichinho é bom mesmo! Nas fotos eu só cobri a parte das olheiras mesmo pra mostrar pra vocês.






Então é isso gente! Eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha, e recomendo que vejam o vídeo pra ver como é a aplicação, e algumas outras informações!
Se você se interessou por esse corretivo, corre que hoje (05/09) ele tá na promoção por R$13,40 (aqui) *ultimas unidades*. Mas lá no site sempre tem promoções legais, então fica de olho! :D

Um beijão e até a próxima!

CONTATO:
Facebook: www.facebook.com/oblogdamii
Instagram: www.instagram.com/mizii_nha
Twitter: www.twitter.com/oblogdamii
Snapchat: @mizii_nha


  Inscreva-se no meu canal: https://goo.gl/Xukerj 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥