quinta-feira, 1 de junho de 2017

Resenha - Base Mat Mousse Kiko Milano

Oooi oi gente. Tudo bom?
Bom, eu gosto de trazer resenhas de produtos que me surpreendem em geral, no caso da resenha de hoje, o produto me surpreendeu negativamente, infelizmente. :(
A Kiko Milano é uma marca italiana que eu adoro, que a pouco tempo veio pro Brasil (por enquanto só abriu em São Paulo, se não me engano), e trouxe essa base junto. Ela custa R$89,90 nas lojas aqui, mas lá fora ela é mais baratinha.


Vem ver o vídeo pra entender o que eu tô falando! E não esqueça de se inscrever pra me ajudar, tá? https://goo.gl/Xukerj
 Clique em "Leia Mais"
Como eu disse no vídeo, adoro a marca e não tenho intenção nenhuma de prejudicar. Inclusive tenho um vídeo mostrando todos os meus produtos da marca (que não são poucos), quem quiser assistir, o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=Rb-6SNEtP6o
Tem muuuita coisa legal!

Mas essa base, gente... :( Não dá pra entender o que acontece com ela, de verdade! 
Ela simplesmente não tem aderência nenhuma, é muito seca e destaca qualquer defeitinho na pele, no vídeo eu mostro que ela até arranha. Mas vou deixar umas fotos aqui pra vocês:




E aí, o que acharam? Essa foi a minha primeira resenha negativa no canal, espero que não tenha me expressado mal, nem nada do tipo.
Se você já usou essa base, me conta aqui nos comentários?

Um beijão e até a próxima!
Tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥