sábado, 13 de maio de 2017

Como Colar Cílios Postiços - Cola Super Strong Hold da Kiss New York (Melhor Cola ♥)

Oooi oi gente. Hoje trouxe uma dica de amiga pra vocês, ein? 
Essa é pra quem tá apanhando pros cílios postiços e não consegue colar de jeito nenhum. 
Eu, como boa libriana que sou, sou muito ansiosa em praticamente tudo na vida, então, não consigo nem esperar a cola do cílio secar direito que já quero sair colando tudo pra ver o resultado final. hahahha
Quando a cola não tá no ponto, o cílio não fica no lugar de jeito nenhum, e as colas que eu tinha testado anteriormente demoravam muito pra ficar no ponto e eu quase nunca tinha paciência. Eis que achei a Super Strong Hold da Kiss New York e resolvi comprar (R$21,95). 
QUE DIFERENÇA! Nunca colei um cílio tão fácil na vida. No vídeo vocês podem ver que uso só uma mão (e a outra seguro o espelho), nunca que eu ia conseguir isso com outra cola. hahahah 

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj

O vídeo ficou bem rapidinho, então deixei algumas informações aqui no post mesmo.
Clique em "Leia Mais"

Como Faço pra Medir os Cílios?

Bom, eu já apanhei pra cílio postiço, não vou mentir. Mas é porque eu não tinha informação, e aprendi na raça mesmo! kkkkkkk 
Antes de colar seu cílio, coloque ele acima dos seus cílios naturais, sem cola nem nada, só pra ver o tamanho dele comparado com seus olho. Se você perceber que ele pegou seu olho inteirinho, é um sinal de que você vai precisar cortar (quando preciso, eu costumo cortar os do canto interno).
Circulei pra vocês verem o espaço que deixo sem colar o cílio. Se eu colar o cílio ali, vai machucar, e eu vou perder toda a maquiagem porque começo a lacrimejar loucamente. kkkkkkk

Como Retiro os Cílios Postiços?

Antes, eu tirava na água quente do banho mesmo. Mas como essa cola é um pouco mais resistente, pego um cotonete com demaquilante bifásico e vou esfregando levemente na raiz dos cílios até soltar. Desse jeito não quebro, nem arranco nenhum cílio (tanto o natural quanto o postiço). Aí depois tiro a maquiagem como de costume e lavo o rosto normalmente.

Posso Usar Quantas Vezes o Mesmo Cílio?

Isso depende. Se você quiser reutilizar seu cílio, tem que tomar cuidado pra não deixar cair cola nos pelinhos na hora de aplicar, e na hora de tirar tem que ser com cuidado. 
Quando for guardar, deixe eles bem limpinhos (pode ser com o próprio demaquilante), e se possível, no formato que ele veio na caixinha (pode até colocar um pingo de cola em cada ponta pra ele ficar grudado na caixinha).
Assim, ó:
Usei como exemplo esse cílio da Kiss NY, eles tem cílios simplesmente maravilhosos (sem falar que a cola que eu indiquei também é deles, e não, ninguém me pagou pra falar isso hahahah).
Você pode usar umas 5 vezes sem problemas, ou o quanto vc conseguir deixar ele bonito!

Dica p/ Escolher um Cílio de Qualidade

Bom, já indiquei a marca Kiss NY milhares de vezes (vocês encontram em stands nos shoppings, em perfumarias, e na internet também).
Maaas, tenho algumas dicas, caso você queira cílios de outras marcas. 
- Sempre escolha cílios com a base bem fininha, de preferência transparente.

- Fuja desse tipo de cílio (a não ser que você queira usar pra algo artístico, ou se simplesmente você gosta, né)
Eles têm a base super grosseira (o que dificulta muito na hora de fixar nos olhos), e por ter as cerdas sintéticas, fogem da naturalidade. 

- Cílios "da China" também são bons, basta saber escolher. 
Como vocês podem ver, esse modelo tem a base bem fininha e transparente, já comprei alguns pelo aliexpress. :D 

- Pra quem for viajar pros EUA, aproveite pra comprar cílios da Ardell, são muito legais e baratos!

Espero muito que tenham gostado, e que eu consiga ter ajudado vocês.
Um beeijão e até a próxima.
Tchau tchau.

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/Xukerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥