terça-feira, 14 de março de 2017

Vídeo Tutorial - Maquiagem Pra Adolescentes ♥

Oooi oi gente, tudo bom? 
Trouxe esse tutorial especialmente pras meninas mais novinhas que me acompanham e que gostam de se maquiar. É uma proposta de maquiagem mais leve, bem delicada e neutra. Qualquer cor de batom fica legal, aí vai do estilo de cada uma, da ocasião, etc.


Inscreva-se aqui: https://goo.gl/Xukerj

Clique em "Leia Mais" p/ ver mais fotos







Como eu falei no vídeo, vocês não precisam usar base se forem super novinhas e tiverem aquela pele maravilhosa. Mas sei que muitas se incomodam com as acnes e manchinhas (assim como eu ainda me incomodo kkkkk), usei a base HD da Vult com um pincel duo fiber, o que resulta numa camada fina mas com cobertura. Quem preferir, pode usar o bb cream e tá tudo certo!

Ah, lembrando que quem for usar de manhã pra ir pra escola, por exemplo, e ficar muito tempo no sol, recomendo um protetor solar antes da base ou do bb cream, tá?

Eu usei um batom rosa matte (stick 03 da Vult), mas vocês podem usar qualquer cor de batom ou gloss que fica ótimo!

Espero muito que tenham gostado. Um beijão e até a próxima. 


CONTATO:
Facebook: facebook.com/oblogdamii
Instagram: instagram.com/mizii_nha
Twitter: twitter.com/oblogdamii
Snapchat: @mizii_nha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥