quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Testando os Novos Pincéis da Vult + Limpador de Pinceis


Oooi oi gente! Hoje vim mostrar pra vocês os onze novos pincéis da Vult, e o limpador em aerosol que eu achei sensacional, super prático e cheiroso ainda por cima!

 Inscreva-se: https://goo.gl/Xukerj


 Clique em "Leia Mais"




Fiz um vídeo falando um pouquinho sobre eles, e acabei fazendo o teste do limpador de pinceis também, dá uma olhadinha lá: https://www.youtube.com/watch?v=_y8x5bUP2KE


16 - pincel flat chanfrado



17 - duo fiber pequeno



18 - pincel leque


 

19 - pincel gota



20 - kabuki



21 - pincel flat para contorno



22 - pincel flat para base



23 - pincel de precisão cônico



24 - pincel de precisão arredondado



25 - pincel de silicone para olhos



26 - pincel escova oval



Assim como foi dito no vídeo, os pincéis estão super aprovados. Tem uma excelente qualidade, as cerdas não caem, são macias, inclusive dá vontade de pegar o pincel kabuki pra ficar passando no rosto sem nada (hahahahah)
Preferidos: Duo Fiber pequeno, Pincel Gota, Kabuki e o Pincel de Silicone. ♥ 

Sobre o limpador de pinceis, mostrei ele no vídeo, inclusive mostrei como ele funciona super bem, ele não tem álcool e tem um cheiro delicioso (dá vontade de usar como desodorante ahhaahhah), limpou os pincéis super bem e rapidinho, apaixonei!




Como sempre, a Vult tá de parabéns, fiquei boba com a qualidade desses pincéis, usarei sempre. E muito obrigada pelo carinho, de verdade!
No próprio site da Vult tem os endereços onde vocês podem encontrar esses pincéis (aqui), indico o site da Mais Vaidosa (aqui) que já comprei várias vezes e eles são uns queridos!

E aí, gostaram? Já usaram? Deixem nos comentários!

 Ps.: Sugestões e dicas serão bem vindas.


Se gostou do post não se esqueça de se inscrever (do lado esquerdo do blog), de curtir a página lá do facebook, e de se inscrever no meu canal no youtube (aqui) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ♥