terça-feira, 12 de julho de 2016

Sombras Básicas - Resenha Quintetos de Sombras da Vult

Oooi oi gente!
Hoje vou mostrar pra vocês três das minhas paletas básicas preferidas e acessíveis. 
As famosas BBB's (boas, bonitas e baratas), que são os quintetos da Vult!


Não ganhei elas da marca, eu comprei mesmo, sou consumidora da Vult e gosto muito do quanto eles melhoraram a qualidade dos produtos de uns anos pra cá, vocês podem ver nas fotos que elas já estão velhinhas de tanto uso. Estou falando delas pra vocês porque realmente acho que valem a pena, essas três que eu vou mostrar são bem básicas e acho que todo mundo deveria ter pelo menos uma. A Vult tem oito quintetos de sombras, lá no site vocês conferem todas! (Site aqui)
Clique em "Leia Mais"

  Paletas: Classic, Drama e Diva 




  ♥ Boa pigmentação
Sombras macias e fáceis de esfumar; 
Pra uma melhor durabilidade, indico um primer de sombras ou corretivo cremoso antes, dessa forma elas duram o dia todo (faço isso com todas as sombras que tenho);
Ótimo custo-benefício, cada paleta custa em torno de R$25,00, então cada sombra sai por R$5,00;
Nessa coleção você encontra várias combinações de sombras com acabamentos diferentes dentro do mesmo estojo.

Paleta Classic





Paleta Drama



 

Paleta Diva




Nessa paletinha, tem uma sombra preta com glitter, ela é a sombra que mais precisa de uma base (primer ou corretivo) pra fixar os brilhos.



Fui no site da Ikesaki (link aqui) e peguei as fotos dos outros quintetos pra mostrar pra vocês.

Romance


Urban


Glam


Funny


Candy


Espero que tenham gostado da indicação.
Quem já testou alguma, conta pra mim nos comentários o que achou!

Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste Site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! Muito obrigada

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! ♥