terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Resenha/ Review - Ultra Tech Mascara Kiko Cosmetics

Oooi oi gente!

Outro dia fiz um post mostrando minhas maquiagens da Kiko Cosmetics (clique aqui para ver), mas não falei muito sobre cada produto. Então vou começar mostrando essa máscara divina, que é a ULTRA tech.


Clique em "Leia Mais" para conferir a resenha


A "ULTRA tech" é aquele tipo de máscara que tem o aplicador com as cerdas curtas e firmes, o que faz com que ele deixe os cílios bem separadinhos. Essa versão não é à prova d'água, mas achei bem resistente, viu?
A embalagem vem com 10 ml de produto e custa €7,20 em Portugal, convertendo pro real ela custa por volta de R$30,00. Todos os produtos da Kiko tem um preço super acessível, pena que ainda não tem no Brasil, mas vou continuar torcendo!

Eu particularmente adoro caprichar na máscara, então passo 2 camadas de produto, SEMPRE esperando uma secar pra passar a outra, senão não dá certo, especialmente com essa máscara, acredite em mim. As vezes depois disso tiro o excesso do produto do pincel e ainda passo o aplicador mais uma vez só pra me certificar de que está tudo no lugar. :)
Foi o que eu fiz quando tirei essas fotos, aqui está o antes e o depois:



E esse é o resultado final, fica lindo né?
O site da Kiko é esse aqui, pra quem quiser dar uma olhadinha.. ;)

Espero que tenham gostado.


Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! 
Muito obrigada

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! ♥