segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lançamentos da Dailus na Beauty Fair ♥


Oooi oi gente, tudo bem? 
Hoje vim mostrar pra vocês os produtinhos da Dailus que eu pude conferir lá na Beauty Fair! 
De cara eu já amei o stand, que era um navio pirata (e a anta aqui esqueceu de fotografar por fora), mas o que importa é o interior, não é mesmo? hahahahhaahah

Clique em "Leia Mais" pra conferir as novidades

Mas é claaaaaaaaaaaro que eu tinha que começar pelos batons líquidos, né gente? 
Fui dar uma olhadinha no site, e a Dailus Pro já tem 30 cores desses bonitinhos, TRINTA! Ô sucesso!
Esses foram os lançamentos da vez:  
 Essa boca é da Bruna Tavares do 'Pausa Para Feminices", tá? Coloquei aqui porque na correria não consegui fotografar as cores na mão. :( 
Clicando aqui você confere o post dela completo sobre os batons!

Bom, eu amo esses batons e tive que comprar esse azul/roxo, fiquei um pouco decepcionada, ele simplesmente não quis ficar na minha boca, criou vida própria e foi embora (kkkkkkkkkkkkk), mas vou dar um jeitinho pra usar, porque é lindo demais.
Brincadeiras à parte, me parece que essa foi a unica cor da coleção que teve esse problema, estou testando outros e gostando! <3
Preço aprox.: R$20,00.

Agora as queridíssimas máscaras pra cílios, gente! O que é isso? Que maravilhosaaaaaas!
Cada uma tem 16 ml, e custam seus vinte e pouquinhos.. vale muito a pena, além de terem esse tamanhão, elas cumprem o que prometem.
Confiram abaixo os dois lançamentos: 
 Não resisti, tive que testar essa Power Efeito Boneca e já fotografei, porque achei simplesmente maravilhosa, depois faço uma resenha mais detalhada!
 Parabéns, Dailus!
Preço aprox.: R$27,00.

Abaixo estão as novas coleções de esmaltes da Realce:
 Navio Pirata, Mar Mágico e Tarde de Verão, lindos né? 
Preço aprox.: R$2,50 a unidade.

E as paletas de sombras com os mesmos nomes:
Pirei nessas sombras, que lindas e pigmentadas, gente! Quero todas, pode produção?
 Ainda não sei o preço de venda. ;(

Nem todo mundo gosta só de batom líquido, matte, e essas coisinhas fofas são os novos batons "Pop" da Dailus Color, cada um representa uma linha:
São cinco linhas; Magic, Glam, Clean, Art e Kiss, com 10 cores cada uma.
Cremosos, lindos e confortáveis! Ainda não sei o preço de venda. :(

Esse é o Lápis Up Para Sobrancelhas:
 Ele está disponível em quatro cores; 02 cinza, 04 claro, 06 médio, 08 escuro.
Estou simplesmente apaixonada por esse 04 claro, não largo mais. Ele é ótimo, mesmo!
Adorei a variedade de cores também, é muito legal isso. Não tirei foto de todos, mas clicando aqui você confere. ;)
Ainda não sei o preço de venda também. :(

E por fim, a base líquida e o corretivo Soft. 
Eles são bem levinhos e hidratantes, pra aquela maquiagem do dia a dia, sabe?
Também tem o nosso amigo Higienizador de Pincéis pra aquela hora que bate o desespero e você precisa usar aquele pincel que está sujo!
Preço aprox.: 
Higienizador R$25,00 
Base: R$ 25,00
Corretivo: R$ 23,00

 Para mais informações, no site da Dailus você confere todos esses produtinhos!

E esses foram os presentinhos que recebi da Dailus, obrigada equipe. 
É sempre bom poder testar os produtos de vocês! 
E essa taça, que coisa linda. ♥
Louca pra testar esses esmaltes lindooooos também! Meus preferidos

Eu espero que tenham gostado das novidades. 
Qual foi o lançamento preferido de vocês? Os meus foram as máscaras! <3

Um beeeeeeeeeeeijão e obrigada!


Ps.: Se gosta do blog, não se esqueça de se inscrever (Participar deste site) e curtir a página do face (aqui) pra me ajudar! 
Muito obrigada

8 comentários:

  1. ja to piraaaaaaando com essas novas cores de esmalte. quero todaaaaas <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiindas, né? Estou louca pra usar logo! <3

      Obrigada pelo comentário <3

      Um beeeijão!

      Excluir
  2. Parabéns Mii, e obrigada pelos presentes!!!!! Tá tudo lindo!!!!!! Vou convencer a Natura a participar desse maravilhoso evento!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e de nada mamii! :D

      Se a Natura participasse ia ser demais também, quem sabe um dia né? :P

      Beeeeeeeijo. ♥

      Excluir
  3. Adoro demais essa marca <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina que demais!

    Vc acredita que eu nem cheguei perto do navio?? Eu nem vi :(( Triste viu :((

    Amei as novidades ^^

    Eu qro essa mascara :))

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Fraaaaaaaaaan? :o Menina! ahhahah
      A máscara é ótima!

      Beeeijão e obrigada por comentar! <3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥